TIGER BEER
OCUPA TIGER
2022
O grupo HNK trouxe para o Brasil a cerveja Tiger, para marcar presença e fazer o lançamento do produto, criamos e executamos dois momentos intitulados de Boom 1 e Boom 2.
No Boom 1, o tigre, que é o mascote da marca, invadiu as ruas, com uma projeção realista mapeada ao lado do caminhão da cerveja, percorrendo marcos e pontos turísticos de 3 grandes capitais - SP/RJ/SSA.
No Boom 2, o Ocupa Tiger, uniu arte e tecnologia em evento que contou com ações de arte, música, tecnologia e skate, tudo isso em um dos maiores museus a céu aberto de graffiti do Brasil - o Distrito de Arte do Porto (DAP), no Rio de Janeiro.
O artista convidado Marcelo Ment assinou um galpão com um live painting tecnológico, foi a primeira vez que essa técnica foi utilizada na na América Latina, deixando de legado para a cidade.
Próximo ao galpão, o público pode seguir para a “Rua Tiger”, um espaço, complementar a programação, com obstáculos de skate, oficina de stencil, DJs e bares.